sábado, 12 de agosto de 2017

Homem sem braços superar preconceitos e se tornar um alfaiate talentoso

Exemplo a ser seguido! Madan, de 45 anos de idade, da Índia, nasceu sem os braços. Desde a primeira infância, ele entendeu que a vida era uma coisa complexa, especialmente se você não tem braços. Quando ele quis ir para a escola, o professor recusou-se a aceitá-lo. Madan percebeu que sem educação e sem os braços ele não sobreviveria neste mundo, então ele precisava ser mais teimoso.

resized-h_02784892Mais tarde, ele ficou sabendo sobre um alfaiate talentoso que vivia em uma aldeia próxima. Madan decidiu que ele poderia aprender o ofício de alfaiate com ele. Porém, quando o homem foi procurar o professor, ele recebeu uma recusa. O professor nem queria olhar para Madan. Ele disse: “você não tem braços, como você pode se tornar um alfaiate?”

No entanto, Madan não desistiu e procurou pelo professor todos os dias até que ele concordou em começar a educação. Em uma semana, o professor de Madan aceitou que ele era um estudante muito hábil e que poderia se tornar um bom alfaiate. Levou um ano para Madan dominar o novo ofício. Quando ele voltou para sua aldeia natal, ele abriu uma loja de alfaiataria. Aldeões viram como Madan era hábil e hoje ele tem um monte de clientes.

Madan diz que ele tinha um sonho de se tornar um bom alfaiate e que fez tudo o que podia para alcançar isso. Ele simplesmente era muito teimoso para desistir tão facilmente.Fonte: Perfeito.com.br

Nota: Quantos de nós possuímos todos os membros de corpo e achamos que a vida é difícil?! Que essa superação sirva de exemplo para todos nós que vive reclamando da vida tendo um corpo "perfeito" bastando apenas acreditar em si para seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário