domingo, 27 de agosto de 2017

Goyta goleia Serra e mantém chances de terminar no G-2

O Goytacaz saiu atrás no placar, mas terminou goleando o Serra Macaense no ultimo sábado (26/08). Com três gols de Luan e dois de Rodriguinho, a equipe de Campos bateu o time de Macaé, que descontou com Luquinha: 5 a 1. O resultado ainda dá esperanças ao Goyta, que pode terminar no G-2 da classificação geral, o que daria a vantagem do empate no jogo do acesso. A partida foi válida pela 10ª rodada do segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca e aconteceu no Estádio Aryzão, em Campos.

A equipe comandada por Paulo Henrique volta a campo na próxima quarta-feira (30/08), quando enfrenta o Barcelona, às 15h, no Estádio Aryzão. O time da Rua do Gás tenta a vitória para voltar ao G-2 da classificação geral da competição, mas para isso tem que secar o maior rival Americano. O Serra Macaense, por sua vez, não joga na última rodada, já que está de folga. Fonte: FutRio Foto: Carlos Grevi

Americano - Também no sábado, em jogo que valia a classificação antecipada para o Americano à semifinal geral da Série B1 do Campeonato Carioca, o time campista não conseguiu sair do zero diante do Friburguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário