quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Funcionários da Vital Engenharia em Campos sendo demitidos

Centenas de funcionários da Vital Engenharia Ambiental lotaram o pátio da empresa em Campos, na manhã desta quinta-feira (03/08). Eles alegam demissões em massa, comprometendo a coleta de lixo na cidade. Por telefone, uma funcionária, que preferiu não se identificar, disse que a prefeitura não paga o convênio há dois meses.

A funcionária relatou que as demissões começaram na terça-feira (01/08). “Primeiro foram os garis do setor de praças e jardins. De ontem (quarta-feira, dia 02/08) até hoje, são os funcionários do setor de varrição. É muita gente desesperada e que vai ficar desempregada”, disse.

Em nota, a Prefeitura de Campos vem realizando readequações para reduzir custos mantendo a qualidade dos serviços oferecidos à população. Foi iniciada uma nova negociação com a concessionária Vital Engenharia Ambiental, responsável pelo serviço de coleta e limpeza do município, visando reduzir despesas, sem alterar na qualidade do serviço oferecido à população. Esta redução pode girar em torno de 20% a 30%. O município tem buscado manter todas as contas em dia e desta forma são necessárias estas readequações, com prioridade para manutenção dos serviços essenciais prestados. Fonte: Ururau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário