terça-feira, 8 de agosto de 2017

Campos receberá Detran Presente no próximo sábado

O município de Campos irá receber Detran Presente. A cidade da região Norte Fluminense receberá a 11ª edição do mutirão de serviços no próximo sábado (12/08), das 9h às 16h, na Avenida Carlos Alberto Chebabe, nº 525, no Parque Guarus.  O Detran Presente – que começou a ser realizado em maio - já ultrapassou a marca de  21.484 atendimentos em três meses.

“Campos é uma cidade estratégica no Norte Fluminense. Por isso, será a primeira da região a receber o Detran Presente. Vamos levar todos os serviços do Detran para facilitar a vida do cidadão. Queremos diminuir as demandas reprimidas e facilitar o acesso de todos aos serviços do Detran. Tenho certeza de que a população vai abraçar o Detran Presente e comparecer em peso para usufruir de todos os atendimentos”, destaca Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.
Durante o Detran Presente os cidadãos poderão emitir a primeira e a segunda via da carteira de identidade, renovar a Carteira Nacional de Habilitação, fazer a vistoria anual dos veículos, emitir o licenciamento anual sem vistoria e abrir recursos contra multas e processo de suspensão.  Durante o evento, de acordo com a demanda para os serviços prestados sem agendamento, poderá haver distribuição de senhas para atendimento. A lista completa dos serviços oferecidos está no www.detran.rj.gov.br.

No último sábado (05/08), o Detran Presente esteve pela segunda vez na Baixada Fluminense. A cidade de Queimados recebeu o mutirão que realizou 2.034 atendimentos. O destaque foi o serviço emissão de carteiras de identidade, com 555 pedidos realizados. Pesquisa realizada pela ouvidoria apontou que 97% dos cidadãos atendidos aprovaram os serviços. Fonte Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário