terça-feira, 4 de julho de 2017

Reunião define ações para o clássico entre Goytacaz e Americano

Representantes da Fundação Municipal de Esportes (FME), do setor da Segurança Pública e do Americano e Goytacaz se reuniram nesta terça-feira (04/07), na sede da FME, para definir os preparativos para o clássico da semifinal do primeiro turno da Série B1 do Estadual, na quarta-feira, às 19h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão. A intenção é que a partida, que deve atrair mais de cinco mil torcedores, seja realizada sem confusão e outros transtornos.

"Os jogos da fase de classificação foram realizados sem problema, sempre com a torcida apoiando os clubes. Por isso a ideia é traçar juntos ações para garantir uma grande partida dentro e fora de campo", disse o presidente da FME, Raphael Thuin, que esteve reunido com o chefe da Guarda Municipal, Wyllian Bolckau; o capitão do 8º Batalhão da Polícia Militar, Márcio Rosa; e os presidentes de Americano e Goytacaz, respectivamente, Carlos Abreu e Dartagnan Fernandes.

Uma das medidas definidas na reunião foi a reorganização do trânsito na região do Aryzão com o fechamento da Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa) a partir do cruzamento com a Marechal Floriano; Rua dos Goytacazes com Ovídio Manhães; e Rua Saldanha Marinho com João Guimarães (atrás do Teatro Trianon) a partir das 16h desta quarta-feira (05/07).

"Pela grande movimentação de pessoas, por causa de possíveis engarrafamentos, os motoristas devem evitar as ruas próximas ao estádio no horário do jogo. Principalmente por ser um período de pico", disse Wyllian Bolckau, acrescentando ainda que a Guarda também vai ajudar na segurança nas áreas externa e interna do estádio.

Durante a reunião, os presidentes dos clubes disseram que contam com o apoio das torcidas organizadas na manutenção da paz no clássico, já que isso também é necessário para não perder mando de campo no segundo turno do Estadual.  Reportagem: Redação-Supcom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário