quinta-feira, 6 de julho de 2017

Goytacaz vence Americano e garante vaga na final

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e pessoas em péEm mais um confronto para entrar para a história de um dos maiores clássicos do interior do país, o Goytacaz venceu o Americano por 2 a 1 nesta quarta-feira (5), no Aryzão e se classificou para a final da Taça Santos Dumont contra o Audax, que bateu o Duque de Caxias na outra semifinal. O confronto será em Moça Bonita, a princípio no sábado (8), às 15h. Os gols do time azul no clássico que parou a cidade de Campos foram marcados por Igor e Cleiton, enquanto Thiago marcou para os visitantes.

No primeiro tempo o Goyta foi mais incisivo e empurrado pela massa azul que predominou no Aryzão, saiu na frente do marcador logo aos 6 minutos com Igor. Galhardo deu passe pelo alto e o artilheiro bateu no canto, abrindo o placar para o Goytacaz. O alvianil ainda perdeu duas boas chances de ampliar na primeira etapa.

No segundo tempo, os visitantes equilibraram a partida e aos 9 minutos Thiago empatou sem marcação, após cruzamento na área. Mas quando tudo se encaminhava para um fim dramático, aos 33 minutos Cleiton subiu mais alto e desempatou a partida para delírio da massa alvianil. 

No fim, o time tocou a bola e fez o tempo passar até o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique. Fonte/Foto: Goytacaz.com.br Confira os gols no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário