quarta-feira, 7 de junho de 2017

Subsecretário assume interinamente a Saúde de SFI para “oxigenar o setor”

O subsecretário de Saúde de São Francisco de Itabapoana (SFI), Sebastião Campista Filho, assume interinamente a pasta, após a exoneração de Shirley Rangel Gomes. Segundo a prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, havia uma necessidade de dar uma oxigenada na área, embora reconhecendo o bom trabalho realizado pela agora ex-secretária.

“O Governo Francimara completou cinco meses e apesar do trabalho até aqui na Saúde, percebemos uma necessidade de haver uma mudança no setor. Esta decisão que tomei é pensando no melhor para a população de São Francisco de Itabapoana”, disse.  

Na ultima sexta-feira (2), a prefeita recebeu em seu gabinete o secretário interino e direcionou as metas para a Saúde. “Entre as prioridades do meu Governo, melhorar o atendimento, não apenas no Hospital Manoel Carola, mas em todas as unidades de Saúde de São Francisco de Itabapoana”, destacou Francimara, completando: 

“Não temos urgência em apresentar um novo nome para ocupar o cargo, até porque, Doutor Sebastião Campista conhece a administração da área da Saúde”, revelou a prefeita, durante visita ao Hospital Manoel Carola, junto com o interino. 

O novo secretário de Saúde agradeceu a confiança depositada pela prefeita para ocupar o cargo, ainda que interinamente. “Recebi com muita satisfação esta nova missão. A prefeita ressaltou a importância de um atendimento mais humanizado aos pacientes, além de aperfeiçoar o Hospital Manoel Carola, não apenas a estrutura física, mas também os equipamentos da unidade, a fim de que possamos dispor de um poder de resolutividade um pouco maior para a população”, finalizou Sebastião Campista Filho. Fonte: Ascom SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário