quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sanfranciscano é relacionado para disputar a Série C do futebol carioca

Campos Atlético Associação, reuniu a imprensa na tarde de sexta-feira (09/06), para apresentar o elenco para a disputa da Série C de 2017. A diretoria e comissão técnica do Roxinho também estavam presentes, através do presidente Márcio Reinaldo e o diretor de Futebol Gedeon Percílio.
Além deles, o técnico Guilherme Batista, falou sobre o recomeço do clube e expectativa para a competição que começa no dia nove de Julho. Na ocasião, também foram apresentados o supervisor de Futebol Filipi Menezes, o preparador de goleiros Gláucio Abreu e o preparador físico Guilherme Júnior, e o roupeiro Jeferson Teixeira, o massagista Maurinho.

Todos os 28 jogadores contratados já estão na casa e começaram os treinos há 15 dias, antes mesmo da apresentação oficial. Os treinamentos físicos já começaram sob a coordenação do preparador Guilherme Júnior. As atividades estão sendo realizadas  todos os dias em tempo integral, visando a estreia contra o Itaboraí Profut.

CONFIRA A LISTA DOS JOGADORES:

Goleiros: Elvis Gomes (Santa Cruz do Sul); Walafe Mendes (Redbull-SP); Leandro Valentin (Macaé-RJ).

Zagueiros: Ryan Lopes (Rio Branco-ES); Carlos Curumim (Juventus-RJ\Goytacaz); Rhuan Pablo (Vila Velhense-ES); Douglas Gomes (Quissamã\Portuguesa); Messias Bolt (Nova Iguaçu-RJ); Ronalty Santos (Americano).

Laterais: Jairo Pereira (Goytacaz); Bruninho (Americano); Jonhatam Tom (Roxinho);  Daylon Lopes (Atl de Itapemirim-Es).

Volantes: Willian Guilherme (Americano); Danilo PitBull (Americano); Allissom Ramires (Americano); Jader (Roxinho); Nicolas (Goytacaz).

Meio campistas: Rodrigo Gudi (América\Goytacaz).

Atacantes: Samuca (Rio das Ostras); Iury Silva (Americano); Ithalo Shurk (Goytacaz); Anderson Biro (Friburguense\Botafogo), Julio Neto. 

Além dos novos atletas, permanecem no Campos para a disputa da em 2017, Iury Robert, Alexandre Boneco, Alexandre Lobão e Túlio Dias. Fonte|Reportagem: Redação/Ascom 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol e atividades ao ar livreNOTA: Dentre os relacionados, um sanfranciscano também compõem o elenco do Roxinho. Julio Neto, de 20 anos, é morador de Ladeira das Pedras, região rural de São Francisco de Itabapoana, foi relacionado para disputar pela primeira vez a competição.  Julio disputou seletivas no Macaé e no Flamengo aos 16 anos de idade.

Desejo sucesso ao atleta sanfranciscano que estará representando São Francisco, como jogador profissional, no futebol carioca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário