sexta-feira, 2 de junho de 2017

Mulher é assaltada no entorno da Escola Modelo, em SFI

Uma mulher foi vítima de um assalto na tarde desta sexta-feira, 02, numa rua dos fundos da Escola Modelo, no Centro de São Francisco de Itabapoana.

Resultado de imagem para 147 dpA vítima, C.S.T., 44 anos, chegava para apanhar a filha na escola, quando um homem anunciou o assalto. O bandido, aparentemente desarmado, usou de violência com a vítima. A mulher, que estava de bicicleta, foi empurrada e o criminoso lhe deu um soco nas costas, roubando o celular em seguida.

Na fuga, o elemento levou uma queda de moto quase em frente à Escola, mas conseguiu se levantar e fugir.

A Polícia Militar foi chamada e chegou rápido ao local. Viaturas fizeram um cerco e prenderam um elemento suspeito em Estreito. Não foi encontrado o celular da mulher com ele, mas o elemento teria sido detido, pois foi pego com droga, além do que a vítima o reconheceu. O suspeito já foi acusado de outros roubos e furtos em São Francisco de Itabapoana. A ocorrência está em andamento. Vítima e acusado estão nesse momento na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, responsável pela Central de Flagrantes do fim de semana. Fonte: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário