segunda-feira, 26 de junho de 2017

Jovem de São Francisco é aprovado em seletiva do Flamengo

É de São Francisco! É do Flamengo! A informação que um jovem sanfranciscano foi aprovado na seletiva realizado pelo Flamengo foi um dos assuntos mais comentados na rede social facebook deste domingo, em São Francisco.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e texto
Keven Silva dos Reis, 14 anos, morador de Praça João Pessoa, estava no Rio desde o último domingo,18 - acompanhado do ex-secretário de esporte, Noel Júnior - participando do processo seletivo realizado pelo clube e sua comissão técnica.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péO jovem jogador frequentou o projeto de escolinha de futebol da secretaria de esporte de SFI, no período de 2013/16. Naquela oportunidade, ocorreu o campeonato municipal de futebol sub-14, onde o Keven - com apenas 12 anos - foi o capitão da sua equipe e vice-artilheiro da competição sagrando-se campeão municipal. 

"Acreditei em seu potencial e através de nosso relacionamento com o Flamengo, planejamos sua ida" disse, Noel. O trabalho foi pautado com muita seriedade e responsabilidade para que o objetivo fosse alcançado. Concluiu.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreKeven foi destaque desde o primeiro dia de treino quando marcou dois gols. No segundo dia, balançou as redes mais uma vez, alem, de jogadas de assistência e dribles. O jovem garoto é o primeiro sanfranciscano no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Sua apresentação e integração ao elenco rubro-negro ocorrerá nos próximos dias.

Nota: Agradecimentos a todos que confiaram em nosso trabalho, inclusive, a D.M.Cruz, Florêncio Soluções Contábeis e Sicoob Fluminense (Agência centro de São Francisco) que confiaram e apoiaram o iniciativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário