quarta-feira, 17 de maio de 2017

SFI vai realizar Operação Tapa-Buracos

A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de São Francisco de Itabapoana (SFI) vai realizar uma Operação Tapa-Buracos. De acordo com o secretário da pasta, Roberto Vinagre, o serviço deve ter início já na próxima semana.
“Vamos fazer reparos emergenciais nas ruas da área central do município. Já na Praia de Gargaú, além da Operação Tapa-Buracos, haverá ainda recapeamento asfáltico. A determinação da prefeita Francimara é melhorar as condições de tráfego, aumentando a segurança nas vias públicas”, informou. 

Obras avançam – Vinagre destacou o andamento das obras em três ruas na área central, que estão em fase de conclusão. “Nesta quinta-feira (18) concluiremos a colocação da massa asfáltica na Rua Zenita de Brito Pinheiro. Vamos também, neste mesmo dia, terminar de preparar o solo e asfaltar a Rua Amélia Buechem”, revelou.

O secretário acrescentou que, na terceira via pública, a Rua da Jaca I, o serviço será concluído nesta sexta-feira (19). “Estive pessoalmente conversando com moradores. Eles revelaram que há aproximadamente oito anos a rua estava com este problema, mas esta semana tudo será solucionado”, garantiu.  Fonte: Comunicação-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário