segunda-feira, 29 de maio de 2017

Obras da Ponte da Integração recomeçam em agosto, garante parlamentar

As obras da Ponte da Integração, que liga São João da Barra a São Francisco de Itabapoana, serão reiniciadas no mês de agosto deste ano.

Resultado de imagem para PONTE DA INTEGRAÇÃO
Segundo o deputado estadual João Peixoto, em entrevista à Rádio São Francisco nesta segunda-feira, 29, a confirmação desta notícia foi dada a ele e a uma comissão de vereadores de São João da Barra, pelo governador Luiz Fernando Pezão na última quinta-feira, 25/05.

O reinicio das obras será possível, segundo explicou o governador à comissão de vereadores, depois que o presidente Michel Temer sancionou na sexta-feira, 19/05, o projeto que prevê a recuperação fiscal dos estados em crise financeira.
Enviado pelo governo no início deste ano, o projeto que foi aprovado pelo Senado na última quarta, já havia sido aprovado pela Câmara.

O texto, segundo o site G1, suspende o pagamento das dívidas estaduais com a União por três anos (prorrogáveis por mais três), desde que sejam adotadas medidas de ajuste fiscal, as chamadas contrapartidas.

De acordo com a assessoria da Presidência, o projeto foi sancionado por Temer sem vetos.

Segundo João Peixoto, seis vereadores da base governista da prefeita Carla Machado (PP) em São João da Barra, Aluizio Siqueira (PP), Caputi (PTN), Gersinho Crispim (SD), Jonas Gomes (PP), Ronaldo Gomes (Pros) e Sônia Pereira (PT) fizeram parte da comissão que conversou com Pezão.

Na pauta da comissão de vereadores, incialmente, estava tema relacionado à segurança pública.

Após audiência sobre esta questão, os vereadores e o deputado ouviram de Pezão que virá a São João da Barra ou São Francisco de Itabapoana anunciar a retomada das obras da Ponte da Integração. Fonte: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário