terça-feira, 16 de maio de 2017

EMTRANSFI garante segurança em eventos e utiliza materiais recicláveis para interdição

A Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (EMTRANSFI) não para. Tem auxiliado aos eventos realizados no município para proporcionar além da segurança, o melhor andamento e a logística das ações, seja público ou privado. Sob a presidência do Coronel Eduardo Dias, a EMTRANSFI conta com uma equipe de 25 agentes e fica sediada na Rodoviária Municipal, bem na chegada da cidade.

Neste final de semana, por exemplo, foi realizado uma Prova Ciclística, como parte da festa organizada pelos moradores da localidade de Macuco.  A concentração foi na Rua João Barros Carneiro com percurso pela Avenida Edenites da Silva Viana e retorno na Rua Lions Clube, próximo ao prédio da Secretaria de Educação e Cultura. Também foi disponibilizada pela secretaria de Saúde uma ambulância com a equipe técnica para dar suporte ao evento.

A corrida reuniu diversas famílias e amantes da modalidade esportiva e proporcionou entretenimento aos participantes. O Coronel Eduardo falou que a Prova Ciclística obteve sucesso graças ao empenho dos agentes da EMTRANSFI que se mobilizaram para fazer o desvio das ruas enquanto a corrida acontecia durante toda manhã.

Foram utilizados materiais de interdição recicláveis como pneus usados, tambores de freio de caminhão, latões, placas feitas com chapas de ferro, entre outros objetos. “Antes de reproduzimos as peças, fizemos um trabalho de triagem, limpeza e pintura de cada um. Depois não foi tão difícil montar as peças para podermos utilizá-los em todos os eventos que solicitam o apoio da equipe da EMTRANSFI”, detalhou o Coronel. Fonte: Comunicação-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário