quinta-feira, 11 de maio de 2017

Duas pessoas feridas em acidente entre carro da Saúde de SFI e Van na BR-101

Duas pessoas saíram feridas, incluindo uma idosa de 67 anos, em acidente na tarde desta quinta-feira, 11, entre um veículo Gol da Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana e uma Van. A colisão, por volta das 15 horas, aconteceu na BR-101, próximo ao Aeroporto Bartolomeu Lizandro.

O carro bateu na traseira da Van, que estava parada no acostamento. Saíram feridos G.C., 67 anos, que estava no banco carona e o motorista A.F., 47 anos. Haviam outras duas mulheres, filhas da idosa, no banco traseiro, mas essas saíram ilesas.

A idosa, que tem problemas renais, estava sendo levada para realizar hemodiálise em Campos. Ela teve uma fratura exposta no tornozelo e um ferimento no braço. Havia uma suspeita de fratura na bacia, mas que após exames não se confirmou. G.C. foi submetida a cirurgia e seu estado de saúde inspira cuidados.

O motorista do Gol teve um ferimento na mão, mas já teve alta. Alguns passageiros da Van, que faz uma linha municipal de Campos, tiveram ferimentos leves, mas também já foram liberados.

O secretário de Transporte da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, Gustavo Alves Ramos, disse que a manutenção do veículo estava em dia e que o acidente pode ter sido provocado por uma falha humana.

“O veículo passou por manutenção recentemente e foram trocados os quatro pneus do carro. Pelo que o motorista passou, o acidente foi provocado por falha humana. Ele alegou que teve um apagão e que perdeu o controle do carro, saindo da pista e colidindo na traseira da Van, que estava parada”, disse o secretário. Fonte: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário