terça-feira, 2 de maio de 2017

Bandidos assaltam médico e empresário em SFI e são perseguidos pela PM

Um médico, um empresário e seu funcionário foram vítimas de um assalto por volta das 12h30m desta terça-feira, 02/05, na RJ-232 bem na chegada da Praia de Guaxindiba.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram rendidas por três bandidos que estavam em um Fiat Estrada de cor cinza com placa de Campos dos Goytacazes que eles roubaram naquela cidade. Dois elementos desceram armados com pistolas e praticaram o assalto, levando um cordão de ouro e dois celulares.

Na fuga, os bandidos foram perseguidos pela Polícia Militar que fugiram em direção a praia de Gargaú. A perseguição policial teve início, quando a guarnição no comando dos sargentos Souza, Martins e Fácil receberam comunicação via rádio, do assalto em Guaxindiba.

A guarnição encontrou o veículo Fiat Estrada passando por um posto de gasolina
em Santa Clara seguindo sentido Gargaú. O carro estava em alta velocidade. A perseguição só terminou em Conceição Baiana onde os bandidos abandonaram o carro e fugiram pela mata.

O médico doutor Denizar e o empresário de Guaxindiba Edson Gomes Moreira, 68,  ( Edinho do Estaleiro) e seu funcionário estão bem, já que não foram agredidos pelos bandidos.

No carro a PM encontrou os dois celulares roubados. Neste momento, a perseguição segue com os PMs cercando o trecho de mata em Gargaú onde eles teriam se escondido. Fonte e Foto: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário