segunda-feira, 29 de maio de 2017

Agentes de Trânsito de SFI recebem curso de capacitação e reciclagem

Deu início nesta segunda-feira (29) e prossegue até terça-feira (30), na Rodoviária Municipal, o curso de capacitação e reciclagem para os agentes de Trânsito da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi). A iniciativa é mais um incentivo do Governo Francimara e é ministrado pelo presidente do órgão, o coronel José Eduardo Barcellos Dias.  

O curso foi dividido em três módulos: “Composição do Sistema Nacional de Trânsito”, “Competências e Atribuições do Agente de Trânsito” e “Regra Geral do Trânsito”. Ainda segundo informações do diretor da Emtransfi, a prova final será oral para identificar a capacidade de aprendizado do agente. 

“Foi necessário realizar um curso de capacitação, decorrente da vinda dos novos agentes para compor nossa equipe. Também aproveitamos a oportunidade para oferecer ainda reciclagem aos membros que já faziam parte da Emtransfi”, explicou o presidente. 

João Carlos Dias está recém contratado para ampliar a equipe e destacou a importância da capacitação. “Com essas informações a gente se sentirá mais seguro para as abordagens e fazer aquilo que for correto”, relatou.

Atuando há sete anos na área, Urani Bastos não recusa saber um pouco mais. “Eu sempre estudei, sempre me atualizei para as informações relativas a minha função, mas nunca é tarde demais para obter mais conhecimento”, falou. Fonte: Comunicação-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário