segunda-feira, 17 de abril de 2017

Técnica em enfermagem dá à luz quíntuplos

Após perder gêmeos, casal celebra gravidez de quíntuplos em Nerópolis A técnica em enfermagem Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos, deu à luz quíntuplos na madrugada deste sábado (15), na Maternidade Amparo, em Goiânia. A gestação múltipla, que ocorreu de forma natural, chegou até a 23ª semana. Irmão da jovem, o almoxarife Anderson Carlos Oliveira de Faria, 27, disse que uma das quatro meninas morreu logo após o parto. O menino também não resistiu e morreu no fim da manhã. Já as outras três estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) pediátricas.

“Os bebês nasceram muito pequenininhos, com cerca de 500 gramas cada, e uma das meninas não resistiu. Aqui no hospital não tinha vagas em UTIs, então duas meninas foram levadas para o Hospital Infantil de Campinas e a outra para a Maternidade Ela ”, explicou.

A família também buscava uma vaga de UTI para o menino, mas ele não resistiu e também morreu. Já Carla se recupera bem. "Ela está abalada em saber da morte de dois dos bebês, mas está com quadro estável", disse ao G1 a mãe da jovem, Cirlene Faria Tavares de Oliveira. Fonte: GazetaOnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário