terça-feira, 4 de abril de 2017

Show do Pe. Alessandro Campos reúne uma multidão nos festejos do padroeiro de SFI


Uma multidão de fiéis lotou a praça principal da cidade de São Francisco de Itabapoana para prestigiar o show do Padre Alessandro Campos, encerrando os festejos em homenagem ao padroeiro São Francisco de Paula neste domingo (02/04). Com uma simpatia contagiante, o Padre Sertanejo cativou os fãs e levou o público a orar, cantar e louvar a Deus. 

As secretarias municipais junto com a Paróquia não mediram esforços para a realização do evento. A prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, acompanhada de seu vice Claudio Henriques e seu secretariado municipal, participou de toda a programação. No início da noite foi realizada a Santa Missa com a participação do Bispo Dom Roberto Francisco. Logo em seguida os fiéis saíram em procissão pela Avenida Principal da cidade. Para encerrar a festa com chave de ouro, o Padre Alessandro Campos subiu ao palco, interagiu com o público e o conduziu à oração e a cantar louvores a Deus.

Emocionada durante a apresentação do Padre e com a benção que ele havia concedido a ela, a Prefeita Francimara deu a sua palavra. “Nosso agradecimento primeiro na Deus que nos concedeu essa oportunidade porque vocês merecem essa festa e nada mais digno do que trazer o Padre Alessandro Campos para abençoar, cantar e louvar a Deus nesse domingo, dia do Padroeiro da nossa cidade”, ressaltou a prefeita que ainda agradeceu a todos pelas palavras de carinho e incentivo e que oram pela sua recuperação. 

Natural de São Paulo, o Padre Alessandro é também apresentador e busca evangelizar também nos palcos de todo o Brasil. Durante sua apresentação em São Francisco, o Padre que é amante das modas de violas, fez Pot-Pourri de músicas sertanejas de grandes artistas que o inspirou em suas canções como “O dia que sai de casa” de Chitãozinho e Xororó, “Majestade, O Sabiá” de Roberta Miranda e “Menina da Porteira” de Sergio Reis. 

Em sua apresentação o Padre Alessandro deu testemunho e palavras de motivação e incentivo à multidão. Músicas como “Eu tenho um Deus”, “Deus Está Aqui (Noites Traiçoeiras)”, “O Que é Que Eu Sou Sem Jesus”, que inclusive é  tema do seu álbum, foram algumas das diversas músicas católicas cantadas pelo Padre que ainda fez uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida cantando canções marianas como “Mãezinha do céu” e “Maria de Nazaré”. Fonte: Comunicação-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário