quinta-feira, 13 de abril de 2017

Mulher morre e três ficam feridos em acidente em SFI

Um acidente registrado na noite desta quarta-feira (12/04) no município de São Francisco de Itabapoana tirou a vida da administradora do Hospital Municipal Manoel Carola, Janaína Teixeira Alves, 41 anos. Ela era ocupante de um veículo de passeio que colidiu em uma árvore às margens da RJ-224, na localidade de Boa Sorte. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), chovia no momento do acidente.

O veículo era dirigido pelo esposo de Janaína, o pastor Paulo Célio Cypriano Alves, 60 anos. Ele teria perdido o controle do Fiesta em uma curva na entrada da localidade de Vilão. Ainda no interior do carro estavam duas filhas do casal, a adolescente E.A., de 15 anos e a menina R.A.,de 10 anos.

Pai e filhas foram socorridos pelas unidades do Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A informação era de que a família seguia para a cidade Piúma-ES para passar o feriado prolongado de Páscoa.

Segundo informações do site V Notícia, Paulo Célio teve um corte profundo no joelho e ferimentos pelo corpo. R.A. estava com suspeita de fratura na perna, enquanto E.A. estava com ferimentos pelo corpo e muito sonolenta. Os três foram socorridos em estado estável.

O corpo de Janaína foi removido pelo Rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O acidente foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (DP) de São Francisco de Itabapoana. Reportagem: Ururau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário