terça-feira, 4 de abril de 2017

Colisão entre carro e ônibus de estudantes deixa homem e aluna feridos em SFI

Uma colisão entre uma Picape Strada e um ônibus de alunos deixou uma estudante de 13 anos e um homem feridos no início da tarde desta terça-feira, 04, na RJ-224, na altura do Morro da Ameixa, próximo a Floresta, em São Francisco de Itabapoana. O carro seguia sentido a São Francisco. O coletivo seguia mais a frente, no mesmo sentido.

Por volta das 12h20, o motorista do ônibus foi ao acostamento para fazer a conversão com a intensão de entrar na estrada vicinal que dá acesso ao Recanto Beleza. Ao atravessar a pista, não percebeu que vinha o Fiat Strada, que colidiu na lateral do coletivo.

Com o impacto, o carro ficou com parte do motor debaixo do ônibus. As vítimas são a estudante L.S.O., 13 anos, que estava no ônibus, e P.P.M., 53 anos, motorista da Strada. Ambos foram socorridos com ferimentos leves para o Hospital Municipal Manoel Carola.

O acidente foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana pelos sargentos Gomes e Namir do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). fonte: vnoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário