sexta-feira, 10 de março de 2017

São Francisco é a primeira cidade do interior a receber a patrulha mecanizada em 2017

Para auxiliar no escoamento da produção de São Francisco de Itabapoana, chega aos próximos dias quatro máquinas que ficarão à disposição da cidade. O maquinário vem através do Programa Somando Forças e será composto por uma patrol, uma retroescavadeira, um trator e um caminhão caçamba. 

Essa patrulha mecanizada poderá auxiliar tanto o governo municipal como o produtor rural no serviço de tombamento de terra, abertura de valas, poços, instalação e manutenção de saídas de águas pluviais e de nascentes, tanque para o gado beber água, entre outros. 

“Durante três meses a manutenção e o custo de óleo será por conta da prefeitura. Após este periodo, continuará no município através de recursos oriundos do governo do Estado e do Banco Mundial. Tudo isso é para atender o povo sanfranciscano que realmente precisa”, disse o Deputado Estadual João Peixoto.

O convênio foi firmado com o secretário de Estado da Casa Civil, Christino Áureo, junto com a prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos e seu vice Claudio Henriques, além da presença do Deputado Estadual João Peixoto no Palácio da Guanabara, no Rio de Janeiro. Fonte: Comunicação-SFI


Nenhum comentário:

Postar um comentário