sexta-feira, 17 de março de 2017

São Francisco contra a Febre Amarela

Para aumentar o número de imunizados em São Francisco de Itabapoana, a secretaria de Saúde irá intensificar as ações de vacinação contra a febre amarela na cidade a partir deste sábado, 18, das 09h às 13h em diversas localidades do município.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
A vacinação será nos postos fixos das comunidades de Gargaú, Floresta, Imburi, Guaxindiba, Buena, Santa Clara e na Clínica da Família, localizada no centro da cidade. As localidades de Campo Novo e região vizinha serão atendidas pelo ônibus da vacinação itinerante.

As pessoas que receberão a vacina não podem fazer uso de bebidas alcoólicas, aspirina, ácido acetilsalicílico ou outros anti-inflamatórios. Só serão considerados imunizados 10 dias após a aplicação da vacina.

Segundo Shirley, quem não puder ser vacinado, será disponibilizada pela secretaria repelente gratuitamente. Na próxima semana serão divulgados os locais para retirada.

Segundo informações da secretaria de Saúde, haverá uma vacinação mais ampla a partir de terça-feira (21/03) para quem não receber a vacinação neste sábado. Fonte: Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário