quarta-feira, 22 de março de 2017

Pe. Alessandro Campos será a atração principal da festa do padroeiro de SFI


Está confirmada a participação do Padre Alessandro Campos (02/04) dentro da programação religiosa dos festejos em homenagem a São Francisco de Paula, padroeiro da cidade de São Francisco de Itabapoana, interior do Estado do Rio de Janeiro. Os festejos irão acontecer do dia 24 de março até o dia 02 de abril e contemplarão uma vasta programação religiosa com novenários, missas e louvor e na parte social com shows, corrida ciclística e atividades culturais.

A festa do padroeiro da cidade é uma realização da Paróquia de São Francisco de Paula e tem o total apoio da prefeitura. Em reunião com o administrador da Paróquia, Padre Lucas Mendes, inclusive, a prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos ressaltou a importância dessa sintonia entre governo e a Paróquia da cidade. “Através das secretarias municipais o governo vai dar todo suporte a Paróquia naquilo que for necessário para que o evento alcance o sucesso esperado”, afirmou.

As secretarias já estão se mobilizando: Obras e Urbanismo está realizando a limpeza, pintura e a poda das árvores na Praça Principal; Turismo será responsável pela iluminação, montagem de palco e som; Esporte e Lazer na organização da prova ciclística; Promoção Social montará a feira de artesanato; Guarda Civil Municipal em conjunto com a Polícia Militar irão marcar presença para a segurança dos fiéis; EMTRANSFI dará suporte nos desvios das ruas para a plena realização dos festejos; Saúde ampliará o número de profissionais no posto e deixará à disposição a ambulância durante os dias da festa; O setor de Fiscalização ficará na fiscalização da montagem das barracas dos ambulantes.

Outra boa novidade do evento será a reserva de uma área exclusiva em frente ao palco com aproximadamente 150 cadeiras destinadas as pessoas da terceira idade. Informação fornecida pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves. Fonte: Comunicação - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário