sexta-feira, 31 de março de 2017

Chequinho: Garotinho dispensado da audiência de segunda

O ex-governador Anthony Garotinho (PR) não é mais obrigado a comparecer à audiência desta segunda-feira (3) da ação penal originada das investigações do “escandaloso esquema” na qual é réu. No dia 20 de fevereiro (aqui), caso Garotinho não comparecesse, ele poderia retornar ao sistema prisional, pelo não cumprimento de uma das medidas restritivas impostas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em substituição à prisão preventiva determinada no dia 16 de novembro. Já para a audiência desta segunda, Garotinho foi dispensado pelo juiz Ralph Manhães:

“Tendo em vista os argumentos lançados na promoção ministerial retro, dando conta da desnecessidade do comparecimento do réu na audiência do dia 03/04/17, defiro o pedido de dispensa do denunciado àquela audiência devendo, entretanto , comparecer a todos os demais atos para os quais for intimado”.

Como informei há pouco (aqui), a audiência foi antecipada das 13h15 para as 10h30 desta segunda, devido ao grande número de testemunhas. Fonte: Folha da Manha - Por: Arnaldo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário