quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Secretaria de Educação de SFI recebe toda rede de ensino em 1º encontro de 2017

“Esse ano não vai ser igual àquele que passou” foi o tema da palestra do 1º Encontro entre os funcionários, apoio e professores de toda rede de ensino da Secretaria de Educação e Cultura de São Francisco de Itabapoana. O tema foi abordado pelo Especialista em Comunicação, Wilson Heindenfelder. O evento aconteceu na quarta-feira (01/02), no sítio Tio Iuiú na localidade de Macuco.  

O Encontro ainda contou com a participação da Prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, o Vice-Prefeito Cláudio Henriques, Secretário Fagner Azeredo (Secretaria do Trabalho, da Assistência e Promoção Social), Vereadores Municipais, o Padre Lucas Mendes e o Pastor Júnior. 

A Prefeita Francimara destacou sobre que todo o investimento na educação é primordial para o desenvolvimento do municipio. A Secretária de Educação Yara Cinthia falou sobre vários assuntos importantes para o bom andamento dos trabalhos, bem como a valorização dos profissionais da rede. 
Ficou determinada que a redução da jornada de trabalho de 8 horas passa a ser 6h/dia para o pessoal do apoio, além do acréscimo de abono de R$50,00 e pagamento de 1/3 das férias para toda rede de ensino.

A Secretária de Educação chamou a todos para o comprometimento, seriedade e empenho para que juntos possamos mudar definitivamente a história da educação no município. Fonte: Comunicação -SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário