quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Rio anuncia pagamento de salários da Segurança com reajuste

Os salários de servidores das pastas de Segurança (ativos e inativos) e Educação (apenas ativos) serão pagos na próxima terça-feira (14/02) informou, em nota, o Governo do Rio. O anúncio foi feito após reunião, nesta quarta-feira (08/02), entre representantes da cúpula da Segurança e o governador Luiz Fernando Pezão, no Palácio Guanabara.

"A gente sabe o que representa a Segurança Pública para o Estado do Rio. Por isso, mantemos esse compromisso o tempo inteiro, mesmo com muita dificuldade. É uma situação muito difícil", afirmou o governador.

Além de definir a data para pagamento dos servidores, o governo também informou que os funcionários da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e outros órgãos - terão nos contra-cheques até 10,22% de aumento.

Dessa forma, o governo cumpre acordo para reajuste que já havia sido aprovado, em 2014, pela Assembleia Legislativa. A promessa feita pelo governador Pezão era de conceder aumentos em até cinco parcelas para a Segurança. Na terça-feira, o Estado deve pagar a terceira parcela para ativos e inativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário