sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeitura de São Fidélis decreta intervenção no Hospital Armando Vidal

O prefeito Amarildo Henrique Alcântara assinou um decreto que declara a intervenção na Associação Hospitalar Armando Vidal e em todos os seus bens vinculados à prestação dos serviços públicos de saúde. A informação foi divulgada durante uma coletiva à imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (23). O Decreto Nº 3.465, de 22 de fevereiro de 2017 é da Prefeitura Municipal de São Fidélis válido pelos próximos 24 meses, podendo ser prorrogado por mais 24 meses, ficando a critério da administração municipal.

No decreto o prefeito considera que é de competência residual do município como dever constitucionalmente promover medidas políticas sociais e econômicas no exercício da administração da saúde pública.

O prefeito delega no decreto que o secretário de saúde do município, Dr. Carlos Eduardo Dias Raposo, fique com a competência e atribuição para atuar como interventor nos serviços prestados pelo hospital, bem como em seus bens móveis, imóveis e financeiros que servem de instrumento para a garantia da prestação dos serviços. Fonte: Campos24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário