terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PM reforça policiamento na divisa com o Espírito Santo

Após a onda de violência que assola os capixabas, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro reforçou o policiamento na divisa com Espírito Santo. Em São Francisco de Itabapoana, na região de Barra do Itabapoana, o patrulhamento tem se intensificado próximo a ponte sobre o Rio Itabapoana.

Em entrevista à Rádio São Francisco nesta terça-feira, 07, o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Tobias, disse que desde segunda-feira (06) o efetivo da PM no município recebeu um reforço, e que esses policiais estão atuando no patrulhamento na divisa.

“Tive uma conversa com o Capitão Willians, comandante do BPRV, e vamos trabalhar em conjunto. A população pode ficar tranquila que a Polícia Militar está trabalhando para inibir qualquer prática criminosa na divisa com o Espírito Santo”, garantiu.

Segundo Tobias, nesses dois dias de patrulhamento na divisa nada de ilícito foi apreendido.

“Nas ações nada de ilícito foi apreendido, mesmo porque o policiamento ostensivo inibe qualquer ação criminosa. Estamos trabalhando, trocando informações com as delegacias da região, checando placas de veículo e documentos e vistoriando os carros”, disse.

Ainda de acordo com o Capitão, o Tenente Coronel Fabiano, Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Campos, determinou também o reforço no patrulhamento da região da 2ª Companhia da Polícia Militar, que compreende Santo Eduardo e toda a Região Norte de Campos, que, a exemplo de São Francisco de Itabapoana, está na divisa com o Espírito Santo. Fonte: VNoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário