sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mais segurança no carnaval: Comandante da 3ª Cia e Prefeitura de SFI se reúnem

Representantes da prefeitura de São Francisco de Itabapoana e o Comandante da 3ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, Capitão Rafael Pillo Tobias se reuniram nesta semana para fazer o planejamento para a semana do carnaval e pontuar as interdições que serão feitas nos locais para promover mais segurança aos blocos e transeuntes e evitar que os veículos trafeguem no meio dos blocos.
Ficou acertado que os blocos terão pontos de concentração estratégicos com infraestrutura nas localidades. Para o centro da cidade, a intenção é de que se haja uma adequação do trajeto para o percurso dos blocos. Dessa forma não irá prejudicar o fluxo de turistas de chegam à cidade. A intenção é de que o trânsito seja fechado no momento do desfile. Logo após seguirá percurso normal. 
Para Santa Clara haverá desvio de trânsito pelas ruas Alair Ferreira, 1º de abril, 1º Março até a Rua da Amendoeira retornando pela Avenida Oswaldo Resende. Também está previsto o início dos blocos a partir das 14h. Nesse horário os ambulantes serão adequados ao longo da Avenida Principal pelo Departamento de Postura e Fiscalização.
Também participaram da reunião o vereador Leandro Luiz Couto (Babão), o Subtenente Wellington José Pacheco, o Diretor-Presidente da EMTRANSFI (Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana), José Eduardo de Barcellos Dias, o efetivo da Guarda Civil Municipal e o secretário de Turismo, Indústria e Comércio Carlos Augusto Souza. Fonte: Comunicação-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário