segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, revelou em uma página de rede social neste domingo (19/02), a descoberta de um câncer de mama retirado da mama direita, durante uma cirurgia estética em outubro de 2016.
Após uma série de avaliações médicas, a prefeita disse que ficou curada com a intervenção cirúrgica. Mesmo assim, por se tratar de um câncer raro, os médicos recomendaram, por precaução, um tratamento quimioterápico e radioterápico preventivo.

“Eu resolvi fazer esse esclarecimento devido ao grande número de boatos que circulam, dando conta de que eu estou doente, que irei me afastar ou que estaria morrendo. Eu não tenho mais nada, porém, por precaução, eu vou passar sim por esse tratamento”, contou.

Segundo a prefeita, as sessões de quimioterapia e radioterapia começam nos próximos dias. Apesar dos fortes efeitos colaterais, para os médicos não há necessidade de licença médica, já que a paciente está bem. Fonte: Ururau / V Notícia

Nota: É com solidariedade e fé, que desejo a Francimara toda força para este momento que ela vive. Temos visto que és uma mulher forte e determinada e, não tenho duvidas de que vencerá essa fase tendo sua recuperação como uma grande vitória! Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário