segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Soriano projeta confronto contra o Tigres: “Vencer e vencer bem”

A última rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca promete muitas emoções. Cabofriense, Campos, Nova Iguaçu e Tigres do Brasil ainda têm condições de chegar à fase principal e se juntar a Portuguesa, já classificada, e às outras 10 equipes qualificadas previamente, incluindo os quatro grandes. O Roxinho poderia estar numa situação melhor, se não tivesse perdido para a Lusa no último sábado (21), mas agora precisa vencer e superar seus rivais no saldo de gols (caso eles também vençam). Falando sobre isso, o treinador campista Rafael Soriano ressaltou a importância do próximo confronto diante do Tigres.

Tecnico do Roxinho
– A condição é a mesma. A nossa, do Nova Iguaçu e a Cabofriense, todo mundo está com cinco pontos. Agora, quem vencer o jogo pelo placar melhor vai sair na frente. A gente precisa vencer e vencer bem – ressaltou.

Na partida decisiva, o Campos pegará a Fera da Baixada, na terça-feira (24), no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. A partida vai ter cobertura em tempo real pelo Placar FutRio. O adversário viu as chances de classificação voltarem na última rodada, ao vencer o Bonsucesso por 2 a 0. Por conta disso, ainda chega com esperanças na rodada derradeira, apesar de estar um ponto atrás dos demais concorrentes pela vaga. Soriano pregou respeito ao time da Baixada.

– Sem dúvidas, todo jogo passa a ser difícil. Nessa seletiva não tem jogo fácil. A gente precisa ter respeito com o Tigres, todo mundo precisa se respeitar, e a gente fazer a nossa parte – finalizou.Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário