quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Programação de shows em SFI começará em fevereiro

Resultado de imagem para shows calçadao praias de sao francisco de itabapoana rj
O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de São Francisco de Itabapoana, Augusto Alves, anunciou que a programação do “Verão 41º graus” vai acontecer a partir do início de fevereiro. Segundo ele, a decisão foi tomada em conjunto com outras secretarias e com a prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos.

“Era preciso primeiro investir na infraestrutura da cidade, que está em estado de alerta. Seria imprudente de nossa parte colocar shows e não estarmos estruturados para receber o grande número de veranistas. Primeiro foi preciso consertar as ambulâncias e veículos, equipar e estruturar o hospital, corrigir as estradas, entre outras ações que também vão beneficiar os munícipes”, detalhou o secretário.

A secretaria já está na fase final da elaboração da programação. De acordo com Augusto Alves, o cronograma para o verão sanfranciscano contemplará shows regionais, projetos infantis, para os idosos e músicas ao entardecer, entre outros eventos de entretenimento. “Nossa proposta é atender a toda a família trazendo mais segurança e diversão. Estamos batalhando para isso e tudo será pago com recursos próprios”, afirmou o secretário. V Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário