quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeito anuncia que Miracema não terá Carnaval em 2017

O prefeito de Miracema, Clovinho Tostes (PP), se reuniu na noite dessa segunda-feira (23/01) no Centro Cultural Melchíades Cardoso, para discutir sobre o carnaval de 2017 com representantes da cultura miracemense.

A reunião contou também com a participação do vice-prefeito Gilson Sales, secretário de Educação, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo Charles Magalhães, presidente da Câmara Aymoré (PV), vereadores Hugo Fernandes (Pros) e Pirulito (PV), diretor de Cultura Juicy e a primeira dama Cinara.

O chefe do Poder Executivo iniciou a sua fala expondo o caos financeiro em que se encontra a cidade neste momento. Segundo Clovinho “seria uma irresponsabilidade com a população realizar a festa neste ano”. Afirmou ainda “que o dinheiro investido, poderá contribuir com as necessidades básicas da municipalidade, como medicamentos, pagamento dos funcionários e fornecedores”.

Após a fala de Clovinho, a palavra foi aberta aos presentes. Todos reconheceram o difícil momento econômico em que vive a administração pública e apoiaram o prefeito na decisão de não realizar a festividade carnavalesca neste ano. Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário