terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Obras são iniciadas no Praia Clube Guaxindiba

A maior casa de shows e eventos, não somente de São Francisco, mas da região, está com os dias contados para voltar a ter suas atividades em funcionamento.
A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre
O Praia Clube Guaxindiba, parado há mais de 8 anos, elegeu sua nova diretoria, que focados em um único objetivo, está arregaçando as mangas para trazer de volta o clube, que por muitos anos promoveu a alegria de quem o frequentou. No dia 05 de fevereiro próximo, a casa completará 51 anos de fundação, e o presente a ser dado é justamente, o seu funcionamento.

Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreEnquanto uma equipe trabalha para legalização da casa, no que tange as questões de segurança e pânico ( parte mais burocrática) outra, está cuidando da parte elétrica, já instalada. As obras agora estão avançando  na parte de alvenaria e pintura da fachada. 

'' Obrigado aos que colaboraram com o livro de ouro e os que ainda não colaboraram o livro encontra-se no clube para todos fazerem a doação." disse o presidente Renato Cunha, que junto com toda diretoria vem doando seu tempo em prol da reconstrução do clube. Fotos: Facebook - página oficial do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário