quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Morador de Santa Clara mostra seu descontentamento

Recebemos na tarde desta quarta email do senhor Alexandre Wagner, ao qual agradecemos pela audiência em nosso canal. Acompanhe, abaixo!

Resultado de imagem para fala leitor" Boa Tarde Noel,

Meu nome é Alexandre Wagner, tenho 51 anos, e proprietário de alguns imóveis em Sta Clara .Frequento essa praia desde os 5 anos, quando meu Avô nela chegou em 1970.

Gostaria de compartilhar com  vc os problemas que vejo na nossa região e não entendo muito bem o motivo dos governos serem coniventes com tanta desordem.

Fico revoltado com número absurdo de carros de som que circulam pelas nossas ruas, tocando funks proibidos, as vezes ao lado de autoridades policiais e nada é feito.

Qualquer bar que vc passa tem um ou dois carros desses com a tampa aberta e o som ligado, se achando donos do espaço. E se vc reclama , ta arriscado a levar um tiro.

Carros de venda de Gás,Redes toalhas , de Frutas , com som altíssimo , a qualquer hora do dia. Essa baderna começa as 7 horas da manhã.

Existem Leis que proíbem esses veículos ,inclusive com Multas pesadas , e nada é feito.Se o município precisa arrecadar , pq não aproveitar e reprimir pela dor no bolso esses atos .

Absurdo as pessoas fazerem obras em suas residências e jogarem o entulho nas calçadas e nas ruas , como se isso fosse uma obrigação da Prefeitura recolher o entulho deles. Pergunto, pq as autoridades municipais não multam esse morador?

Pagamos taxa de iluminação pública e nossas ruas vivem as escuras com falta de postes e luminárias, e quando existem , faltam lâmpadas.

Andamos pelas ruas e vemos terrenos sendo fatiados com metragens fora do padrão, e barracos sendo construidos sem nenhum projeto aprovado , que nada agregam ao nosso lugar .Sem falar que muitas vezes eles invadem as calçadas e as ruas.

Será que ninguém vê?PQ as autoridades se calam?Cadê os vereadores? Não temos um projeto urbanístico?

Será que nossa região só quer saber de Abacaxi, Maracujá e Cana?

Cadê os Mineiros que tanto dinheiro trouxeram  para nossas praias? Pq sumiram?

Tenho casa de aluguel, e posso te garantir que as famílias que alugam em janeiro, nunca voltam no verão seguinte.

Pq ? Pq no verão falta agua, e a que chega tem cor de Coca Cola. Pq na porta da casa dele toda hora passa um monte de vagabundos com a tampa da mala aberta e tocando só putaria. Pq ele vai no Mar e praia está cheia de Lixo.Pq o lixeiro não tem dias certo pra passar.

Caro Noel, espero conhece-lo pessoalmente,

Desculpe  o desabafo, mas esse ano levei amigos para minha casa e viemos embora decepcionados. Ficamos reféns dentro de casa, pq a desordem na rua era enorme. Esse ultimo prefeito durante 4 anos nunca varreu minha rua .Ela é calçada , mas tem mais poeira do que a de terra!!

Acredito que só com nossa união conseguiremos mudar alguma coisa.

Abs
Alexandre Wagner  (21) 98119----

2 comentários:

  1. Passa ano e entra ano e nossas praias não melhoram. Com o mínimo de infraestrutura e ninguém toma uma atitude. Deveríamos tratar os nossos visitantes de uma maneira melhor. Isso só vai modificar quando nos der conta de que a vida não se resume em shows e festa.

    ResponderExcluir
  2. Que discriminação com nossos turistas!

    ResponderExcluir