segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Reencontro do É o Tchan no 'Caldeirão do Huck' agita a web

Maíra Charken e Bruno Chateaubriand venceram a final do "Saltibum", mas foi a homenagem à Scheila Carvalho, vice-campeã do quadro, que agitou os internautas. Neste sábado (17), Luciano Huck promoveu o reencontro do grupo É o Tchan no palco do "Caldeirão do Huck" e gerou nostalgia entre os usuários das redes sociais.

Luciano Huck reúne É o Tchan na final do 'Saltibum', do 'Caldeirão do Huck', em 17 de dezembro de 2016Após anunciar os vencedores, o apresentador relembrou que Scheila venceu o concurso de morena do grupo de axé no mesmo ano da estreia de seu programa "H", na Band, em 1997. "A história dela se mistura à minha na televisão", disse Huck, anunciando a presença de Sheila Mello, Jacaré, Beto Jamaica e Cumpadre Washington. A ex-dançarina - que teve seu corpo elogiado por Ivete Sangalo - não conteve a emoção e foi às lágrimas com a homenagem.

Scheila Carvalho foi correndo ao encontro de Jacaré - finalista do "Saltibum" do ano passado - e Sheila Mello, e depois agradeceu ao apresentador pela homenagem, dizendo que passa um filme em sua cabeça. "Foram várias histórias aqui. Uma vida eu vivi. Foi uma segunda família. Obrigada por esse reencontro", disse ela. Juntos, eles dançaram vários hits do grupo, como "Segure o tchan", "Dança do Bumbum" e "Dança da Cordinha". Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário