sábado, 3 de dezembro de 2016

Primeiros dias do Uber com tranquilidade

Resultado de imagem para uberFinalmente o Uber chegou a Campos. Desde às 14h dessa sexta já é possível contratar um motorista particular através do aplicativo de celular. Quem esperava represálias de taxistas ou manifestações se surpreendeu com a forma pacífica com a qual o serviço foi oferecido no primeiro dia. Os primeiros usuários, que já conheciam a opção em experiências na capital, aprovaram a modalidade em Campos. Entre taxistas, há quem esteja analisando a possibilidade de migração.

O engenheiro Moacyr Neto já conhecia o Uber e aprovou o serviço em Campos. Para ele, a qualidade do serviço oferecido pelos taxistas e o valor das tarifas serão fatores decisivos na aceitação da nova possibilidade de transporte.

Nem todos os motoristas de táxi são contra a novidade e há quem estude a possibilidade de migração. Segundo um taxista, que tem ponto fixo na Praça do Santíssimo Salvador e não quis se identificar, temendo represálias de colegas, a qualidade e o perfil do passageiro é o que fará do Uber um forte concorrente para os táxis. Fonte: Por Danielea Abreu / Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário