sábado, 31 de dezembro de 2016

Prefeitura apresenta veículos adquiridos pela atual administração


A atual administração municipal expôs no pátio frontal da sede do Executivo os veículos adquiridos no período de janeiro de 2013 a dezembro de 2016. A nova frota reúne um total de 40 veículos, entre automóveis, ambulâncias, UTI móveis, carros utilitários, maquinários e ônibus. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios e através de convênios com os governos Estadual e Federal.

Na Secretaria de Promoção Social foram adquiridos 3 veículos, 1 ônibus para a Terceira Idade e 2 carros de apoio para o Conselho Tutelar. Estes dois últimos através de convênios. Já na Secretaria de Educação são 2 veículos de apoio, 3 kombis e 5 ônibus para rotas escolares. Os ônibus foram obtidos através de convênios. A Emtransfi também adquiriu 1 veículo de apoio. A Secretaria de Agricultura e Pesca adquiriu 3 tratores, 2 retroescavadeiras, 1 motoniveladora e 2 carros de apoio através de convênios.

A Secretaria de Saúde foi a que mais aumentou sua frota. No total foram adquiridos 15 veículos: 5 ambulâncias e um carro de apoio foram comprados com recursos próprios. Já através de convênios foram adquiridos 2 unidades de resgate, 2 vans para transporte de pacientes, 1 ambulância e 2 veículos para o trabalho de combate a dengue. Outra unidade de resgate foi adquirida através de doação da INB.

Ao expor a frota adquirida em frente a Prefeitura, a atual administração faz uma espécie de prestação de contas para a população. Fonte: Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário