domingo, 11 de dezembro de 2016

Nunca ocupado demais

O Mensagem de Fé conta para você, que certa noite, um ladrão tentou entrar na casa de alguns universitários. Quando uma das jovens moradoras ligou para a polícia,para denunciar o ocorrido, o operador respondeu de maneira incomum: " Retorne a ligação amanha pela manhã. Estamos ocupados no momento." Essa resposta foi perturbadora! A jovem tinha feito a coisa certa chamando a polícia, mas o pedido foi negado.
Resultado de imagem para Deus nunca está ocupado
Mas, quando buscamos a Deus em oração, Ele nunca atendo com indiferença. Talvez nem sempre sintamos que Deus está ouvindo, ma Ele está. Ele se importa e responderá. A Bíblia nos lembra que podemos nos confortar porque o nosso Deus se preocupa profundamente com aquilo que inquieta os nossos corações: " Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade." ( Salmos 145:18). Quando o invocamos, jamais receberemos uma resposta desinteressada. 

Ao invés de distanciar-se quando clamamos a Ele, nosso pai celestial se aproxima de nós em momento de necessidade. Ele nunca está ocupado demais para as orações dos Seus filhos - Ele nos ouve quando o chamamos.
 Resultado de imagem para Deus nunca está ocupado
A linha de oração para o céu nunca dará o sinal de ocupado. Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário