domingo, 18 de dezembro de 2016

Nível do Rio Paraíba baixa, mas chuva segue até quarta

Rio Paraíba cais da Lapa 3Na manhã deste domingo (18), o nível do Rio Paraíba chegou a 8 metros, e o índice pluviométrico foi 1,0 milímetros, de acordo com o monitoramento realizado pela Coordenadoria da Defesa Civil. A medição foi realizada pelo agente Leonardo Chagas.

O Rio Ururaí atingiu neste domingo (18) 3,06 metros . A normal é de 3 metros. Já a de transbordo é de 3.80 metros. O monitoramento foi feito pelo assessor de Prevenção da Coordenadoria de Defesa Civil tenente bombeiro militar Rubens Gomes.

Por volta das 18h deste sábado (17), após a última medição do dia, o nível do Rio Paraíba baixou para 8,20 metros, segundo o a Coordenadoria da Defesa Civil. O Rio Ururaí atingiu 3,02 metros.

A previsão de chuva para Campos se estende até a próxima quarta-feira (21). Pessanha alerta os motoristas para que não deixem seus carros no Cais da Lapa, pois a tendência é de aumento das águas nas próximas horas e muitos carros podem ser alcançados, principalmente os mais baixos. Fonte: Campos24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário