domingo, 18 de dezembro de 2016

Nick visita o Brasil e emociona público no Barra Arena

Ele não tem braços nem pernas, é casado, é pai de dois filhos, empreendedor, palestrante, cristão, ja visitou 63 países e hoje está no Brasil, no Rio de Janeiro. 
A imagem pode conter: 1 pessoa
Nick Vujicic emocionou milhares de pessoas no Barra Arena, no ultimo dia 13, numa apresentação sobrenatural. Estive presente neste grande evento, e ao falar de sua história, disse:

"..ninguém consegue comprar esperança. Todos tem um propósito de vida. Quando temos esperança, propósito e amor temos tudo que precisamos. "

Ter superado algumas deficiências físicas não o isentou de pensar em desistir, de pensar em se matar aos 10 anos, de ter sofrido bullying, de ter sido negado pela sociedade por não ser considerado um ser humano "normal". Verdade na vida tem que ser mostrado com superação, com exemplo e não importa se a pessoa é considerado um ser humano "perfeito" ou não. Pra felicidade dele, ele encontrou a direção que ele precisava, o curioso é que esse incentivo veio do porteiro de sua escola, que disse a ele ainda com 14, 15 anos, que ele seria um palestrante. E após ser negado por 52 escolas das 53, ele reconheceu seu propósito de vida, pois em suas palestras sobre bullying, as pessoas refletiam mais sobre suas vidas. Nick entendeu que veio a mundo por uma missão espiritual, e por mais que há quem ache o contrário, o que importa pra ele não é o que os outros pensam, mas o que Deus tem para vida dele em função da vida do próximo.

Muito carismático, Nick arrancou risos e emocionou a todos, encerrando sua apresentação com uma oração, dizendo que da próxima vez que vier ao Brasil falará de sua vida/experiencia com Jesus.

Nota: As vezes nos sentimos limitados, tristes, sem "vida" e tudo nao passa de um momento ruim, de uma energia negativa. De um Glória a Deus aí e siga adiante com força e fé. Tenha um bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário