sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Meu muito obrigado a todos!

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sentadas, filho e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreTalvez não seja de conhecimento de todos, mas há cinco/seis meses não respondo mais pela Secretaria de Esporte e Lazer da prefeitura de São Francisco. Mas quero aqui ressaltar, que ao assumir a pasta não encontrei nenhuma estrutura, nem uma bolinha de gude, mas no decorrer de nossa gestão - com um mísero orçamento - conseguimos juntos à nossa equipe melhorar um pouco nossas condições de trabalho. Ao sair da Secretaria deixei um jogo de uniformes, aquisição de duas bicicletas de corrida, um cortador de grama, bolas de futebol, bola de vôlei, um computador novo, um campo de futebol com novo gramado e sistema de irrigação subterrânea. No que tange as ações realizadas, foram cinco campeonatos de futebol durante o ano, pedalada ecológica, convênio com o Projeto Zico10 (já encerrado pelo governo do Estado), nossas escolinhas de futebol, apoio na realização de eventos tais como: Copa de Futsal Feminino, veloterra (motos), autocross (carros), participação na Copa InterTV de futsal (obrigado, Alex Gomes da Silva), dentro de nossas possibilidades apoiamos também, o ciclismo de competição,inclusive, com eventos realizados no centro da cidade com a presença da Federação de Ciclismo do Estado. Nunca nos faltou vontade nem dedicação, tanto que ajudei na aquisição dos Seis Milhões e Meio de Reais destinados a construção da Orla de Santa, paralisada pelo Governo do Estado. Corri atras de tudo que acreditei, nem tudo eu consegui, mas eu tentei. E no fundo o que vale é isso, é voce acreditar até que se prove ao contrário.

A imagem pode conter: pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoasMeus sinceros agradecimentos ao Leandro Lemos, Adriana Rodrigues, Diego Santos, Robison Oliveira, Eliandro Ribeiro que formaram minha humilde e competente equipe de trabalho. Agradeço ainda, a todas as secretarias de governo que me auxiliaram com informações, com unidades de saúde, unidades de Emtransfi Empresa Municipal de Trânsitoo, unidades da Guarda Municipal, e todos seus competentes funcionários que fortalecia e abrilhantava em muito a realização de nossos projetos. Ao vice-prefeito sr. Amaro Barros e ao prefeito Pedrinho Cherene, pela oportunidade e desafio que me dera a frente de uma Secretaria, até então, sem nenhuma "importância" para nossa cidade, mas que tem hoje sua imagem firmada nos quadros da prefeitura. Peço desculpas e perdão por não poder te tido condições de fazer mais, quem me conhece sabe, que não sou de me contentar com o que realizo, ao contrário, sempre tento buscar/ avançar um pouco mais, mas nem tudo é como queremos, nem tudo.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péDesejo, do fundo do meu coração, sucesso a prefeita Francimara A Barbosa Lemos e a todos seus comandados. Ao meu ver, o projeto maior sempre será o avanço de nosso município, e que cada um dê sua contribuição, mesmo, com todas limitações financeiras e de arrecadação.

(O texto acima ficou extenso, eu sei. odeio isso!) Mas nosso projeto continua e, em breve, todos tomarão conhecimento dos novos desafios que aceitei encarar. Onde tem sonho, fé, visão, gestão e organização o céu é o limite! FELIZ 2017!! 

#OBRIGADO #JESUS #PORTUDO #ObrigadoAMIGOS #ObrigadoFAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário