terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Localizado no Rio Muriaé corpo de eletricista sanfranciscano

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta terça-feira, 06, o corpo do eletricista sanfranciscano Alexandre Lemos Pontes, 39 anos, que desapareceu após o carro em que ele estava despencar numa ribanceira de 45 metros de altura e cair no Rio Muriaé, em Cardoso Moreira.

A informação foi confirmada por amigos e familiares que estão no local, acompanhando o trabalho dos militares. O corpo foi localizado por volta das 11h30 em um banco de areia, próximo ao local em que o carro foi encontrado.

Por volta das 06 horas da manhã desta terça-feira, mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas. Por volta das 7h30, os bombeiros conseguiram retirar o veículo do fundo do rio. Os vidros estão quebrados e até o porta malas foi aberto, para verificar a hipótese de um assalto. A partir daí a área de busca foi ampliada.

Para a família e amigos que estão no local não há mais dúvida, o acidente aconteceu na noite de domingo, quando Alexandre retornava para São Francisco de Itabapoana.

O local em que o carro despencou ribanceira abaixo fica numa distância de cerca de três quilômetros, antes de chegar a Cardoso Moreira vindo de Campos. Alexandre estava voltando de Itaperuna e pode ter perdido o controle numa curva que há antes do ponto exato do acidente. Fonte: VNotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário