sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Desenviar? WhatsApp testa recurso de apagar mensagens enviadas

Aos poucos o WhatsApp começa a escutar o desejo dos seus usuários e, claro, ficando mais próximo da experiência do Telegram. A versão 2.17.1.869 do mensageiro para iOS liberada recentemente para os beta testers traz uma função muito sonhada: a possibilidade de apagar uma mensagem antes de que ela seja vista pelo destinatário.


Vale ressaltar que isso só funciona caso realmente o seu contato não tenha visualizado, ou seja, mesmo que a pessoa tenha recebido e os dois traços apareçam ao lado do texto é possível voltar a trás daquele erro de português que ia ser motivo de vergonha por séculos e reescrever a mensagem.

O novo recurso também será válido para fotos e vídeos. Aliás, a equipe que fez essa descoberta afirma também que será possível editar o conteúdo de mensagens enviadas recentemente, porém esse recurso está desativado na versão analisada.

No entanto, há um inconveniente: após apagar o texto o balãozinho continua aparecendo na tela do app, evidenciando que que ali havia uma mensagem do qual foi removida. Como o recurso ainda está em fase de teste, é muito provável que isso desapareça na versão final a ser liberada para o público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário