segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Campos se despede do jogador Bruno Rangel

Dezenas de pessoas estiveram na Câmara de vereadores de Campos dos Goytacazes neste domingo(4), onde o corpo do atacante Bruno Rangel, morto na terrível tragédia de avião que envolveu jornalistas e delegação da Chapecoense, na Colombia, foi velado.

Assista a chegada do cortejo fúnebre na Câmara de vereadores, no vídeo abaixo.

Sob gritos de “o campeão voltou” e muitos aplausos, o jogador campista foi enterrado por volta das 17h. Um dos momentos mais marcantes do sepultamento foi protagonizado pelo sobrinho de Bruno, o pequeno Pablo, que chutou uma bola com as cores da Chape para dentro do túmulo. Antes do enterro, durante todo o dia, o caixão esteve em várias cerimônias.

O corpo de Bruno Rangel chegou a Campos pela manhã, em um carro funerário, que foi direto para a Câmara de Vereadores, onde houve um velório fechado para familiares. Em seguida, o caixão foi colocado em um caminhão do Corpo de Bombeiros, que percorreu a cidade em um emocionante cortejo fúnebre. O trajeto incluiu as ruas do Parque Prazeres, em Guarus, bairro onde Bruno cresceu e deu seus primeiros passos no futebol; a rua do Gás, local onde está situado o Aryzão, estádio do Goytacaz, primeiro clube profissional do jogador; e a Avenida 28 de Março, onde ficava o antigo estádio Godofredo Cruz, do Americano. Em todos os lugares, Bruno foi bastante aplaudido pelos campistas, que também prestaram homenagens com faixas e cartazes.

O cortejo terminou novamente na Câmara de Vereadores, onde uma multidão já aguardava a chegada do caixão para o velório público, que começou por volta das 11h e durou até às 16h. Vários jogadores e personalidades do futebol compareceram para se despedir do maior artilheiro da história da Chapecoense. Fonte: Matheus Berriel Folha da Manhã Video: Noel Junior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário