quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Campos Atlético mandará seus jogos em Cardoso Moreira

Ao contrário do que se imaginava, o Campos não vai mandar suas partidas da fase preliminar no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão. Isso porque, apesar de ter inciado obras no local, em parceria com o Goytacaz, não chegaram a ser concluídas por falta de recursos. Com isso, o Roxinho mandará suas partidas no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão, que fica a 52,3 km de Campos e já abrigou a equipe nesta temporada durante a disputa da Série B do Campeonato Estadual.

No entanto, segundo a diretoria do Roxinho, ainda há esperança de que o clube volte a jogar na cidade em fases posteriores a seletiva, sendo numa eventual fase principal, incluindo os times de maior investimento, ou num Grupo X, que definirá quem cai para a Segundona desta mesma temporada, com início previsto para o segundo semestre. Toda essa explicação foi dada através das redes sociais do Campos, em nota oficial assinada pelo presidente Marcio Reinaldo.

A estreia do Campos no Campeonato Carioca está marcada para o dia 11 de janeiro, diante do Bonsucesso, já dentro de seus domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário