terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prefeito eleito pede suspensão de licitações em andamento

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (21/11) a segunda reunião de transição entre as equipes do atual governo de Campos e do prefeito eleito, Rafael Diniz. O encontro, que estava marcado para a última quinta-feira (17/11), porém, a pedido do procurador Matheus José, remarcado para hoje, foi realizado na sede da prefeitura. Assim como na primeira reunião, o encontro transcorreu em clima cordial entre ambas as partes.

Com o objetivo principal de trocar informações a respeito do atual quadro da prefeitura, diversos temas foram abordados durante a reunião, como Cultura, Educação, Saúde, Gestão de Pessoas e outros.  

No encontro, foi entregue um ofício por parte da equipe de Rafael Diniz solicitando informações complementares e mais específicas que não foram repassadas na primeira reunião em relação à Saúde, Assistência, Administração e outras pastas. 

Além disso, de acordo com o futuro procurador do município, José Paes Neto, a equipe também entregou um segundo ofício que pede a suspensão de vários processos licitatórios. Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário