segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Leilão de bens inservíveis da Prefeitura de SFI

No próximo sábado (12/11), a partir das 10h, na sede do Executivo Municipal, localizada na Rodovia Afonso Celso S/N - Centro, acontecerá o Leilão de Bens Inservíveis. O evento é promovido pela prefeitura de São Francisco de Itabapoana.  Ao todo serão 39 itens leiloados, entre eles: micro-ônibus, retroescavadeira, caminhões e carros.

Os bens a serem leiloados já estão disponíveis para apreciação do público, em dias úteis, entre 9h e 16h, no pátio ao lado da Secretaria Municipal de Transportes, atrás da sede da prefeitura. 

Resultado de imagem para são francisco de itabapoana PREFEITURAOs interessados em participar do leilão devem ter acima de 18 anos e estar munidos de carteira de identidade e CPF, no caso de pessoa física, e de cartão do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e carteira de identidade do sócio com poderes de gerência na empresa, no caso de pessoa jurídica. No caso de pessoa jurídica de direito público, é necessário apresentar cartão do CNPJ, procuração ou credencial assinada pelo responsável jurídico de direito público e carteira de identidade do procurador ou representante.

As despesas decorrentes da remoção dos bens leiloados, transferência de propriedade e outras que se fizerem necessária, correrão, de acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Município, por conta do arrematante, que ficará obrigado, no caso das sucatas de veículos, a transferir para seu nome.

Também caberá ao arrematante, além do preço ofertado pelos bens, a responsabilidade pelo pagamento do equivalente a 5% (cinco por cento) do valor da arrematação, a título de comissão devida ao leiloeiro, mais o percentual equivalente ao ISS nas alíquotas vigentes na forma de Lei Municipal.

Outras informações sobre o leilão poderão ser obtidas na Comissão Permanente de Licitação ou na Procuradoria Geral do Município. Fonte: Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário