quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Garotinho é preso pela Policia Federal no Rio de Janeiro

O secretário de Governo de Campos e ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, acaba de ser preso pela Polícia Federal de Campos, no apartamento em que ele mora, no Flamengo, no Rio de Janeiro, na Rua Senador Vergueiro.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Glaucenir Silva de Oliveira. A prisão ocorre em consequência das investigações do caso Cheque Cidadão, que apura a utilização do programa para obtenção de votos nas últimas eleições.Fonte: Ururau e Campos24Horas

Resultado de imagem para garotinhoDiscurso em Vídeo - Garotinho gravou um vídeo no dia 11 de novembro ( AQUI ), onde aborda assuntos relacionados a crise do Estado do Rio e eleições municipais de Campos. Confira abaixo um trecho de sua fala:

".. a eleição de Campos será anulada! Há um grupo que sabe que a eleição será anulada e está agindo de maneira arbitrária E covarde prendendo vereadores, prendendo pessoas inocentes, mas quero deixar claro e registrado aqui, o objetivo deles é me prender!! Eles querem me prender para evitar a anulação das eleições em Campos que eles perderam no voto e ganharam num esquema que nós vamos provar!.." Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário