sábado, 5 de novembro de 2016

Fabiana Catalani assumirá a saúde em Campos

Recomeçar”. Numa palavra, foi assim que a médica pediatra Fabiana Catalani, com especialização em Auditoria de Sistemas de Saúde e em Gestão Hospitalar, falou com exclusividade à coluna sobre a missão que vai encarar a partir de 1º de janeiro de 2017. Ela aceitou ontem o convite do prefeito eleito Rafael Diniz (PPS) para assumir a pasta que o campista não tem dúvida ao apontar como principal problema de Campos: sua Saúde Pública.

Resultado de imagem para Fabiana catalaniFabiana terá uma prévia do que vai encontrar a partir das 15h da próxima segunda-feira (07), quando participará da primeira reunião de transição entre os governos Rosinha Garotinho (PR) e Rafael. Marcada inicialmente para ontem (03), o início da transição foi adiado a pedido da própria Rosinha.

Há mais de 20 anos atuando como empresário na iniciativa privada, Leonardo é advogado por formação, com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Por sua vez, Fabiana se formou pela Faculdade de Medicina de Campos (FMC) e se especializou em pediatria, antes de cursar seus dois MBA’s: em Auditoria de Sistemas de Saúde e em Gestão de Saúde, também pela FGV. Fonte: Blog Opiniões / Folha da Manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário